CONTATOCONTACTO:

ricardo.serravalle

Instagram-logo-de-600.jpg

@ricardoserravalle

Ricardo Serravalle Guimarães

@serravalle

+34 617 65 36 06 (España)

© 2015 Desenvolvido por EC33 ARTE DESIGN

PROJETOS SOCIAIS, AMBIENTAIS E ESPORTIVOS

GUINNESS  Longest marathon striking a pu

QUANDO: 16/11/19 ou 22/02/20 

ONDE: MADRI, ESPANHA.
Tentativa de estabelecer o recorde mundial Guinness socando e chutando um saco de boxe por 24 horas para arrecadar dinheiro e dar visibilidade a ENACH uma associação que investiga uma doença rara neorodegenerativa que ainda não tem cura.

YOUTUBE BANNER doc ultrasolidario.jpg

QUANDO: 07/02 - 13 e 14/04 - 24, 25 e 26/05 

ONDE: MADRI E GRANADA, ESPANHA.
30 km na piscina, 24 horas de ciclo indoor e um Ultraman solidários para arrecadar fundos para a Escola Dom Edilberto que atende crianças do primeiro ao quinto ano escolar em uma das zonas de maior risco social no bairro do IAPI em Salvador-Ba. Uma escola que vive da doaçao de particulares e que atualmente atende 137 crianças e passa por dificuldades financeiras.

QUANDO: 15 DE OUTUBRO DE 2017 

ONDE: CAMINHO DE SANTIAGO ROTA FRANCESA

Ricardo Serravalle fará parte da equipe do Ultramaratonista Marcio Villar que estará tentando estabelecer um novo Recorde Mundial do Caminho Francês do Caminho de Santiago de Compostela (820 km em menos de 6 dias e 14 horas). O objetivo do projeto é ajudar a 150 crianças especiais do Projeto Juquinha em Paragominas no Pará.

QUANDO: MARÇO A DEZEMBRO DE 2015

ONDE: BAHIA - BRASIL.

Duplicar a travessia Mar Grande Salvador - 24km; Nadar 30 km no Rio São Francisco; Nadar 33 km por toda a costa de Salvador; Nadar 24 horas sem descanso na piscina e por último ser a primeira pessoa a realizar a travessia a nado em mar aberto entre a praia do Porto da Barra em Salvador/BA até a ilha de Morro de São Paulo, situada no município de Cairú - 62,2km . O objetivo do projeto foi levar a sociedade uma maior conscientização acerca da importância da preservação dos Oceanos e da Baía de Todos os Santos.

NESSE PROJETO CONSEGUIMOS DOIS RECORDES BRASILEIROS!

QUANDO: 26 DE MAIO DE 2013

ONDE: FLORIANÓPOLIS/SC. BRASIL

Documentário sobre a trajetória do atleta Ricardo Serravalle que após sofrer 3 AVC e um grave acidente com sequelas em sua perna esquerda não desiste dos seus sonhos e parte em busca da realização de dois grandes sonhos o triathlon Ironman e a Travessia a Nado Mar Grande x Salvador.